Segunda-feira 11 de Dezembro de 2017 | 00h16m

4º CONGRESSO PERNAMBUCANO DE MUNICÍPIOS

Data 27/07/2017 | Hora 21h02m | Autor: Elinaldo Bezerra | Notícias | Imprimir

clique na imagem para ampliar 4º CONGRESSO PERNAMBUCANO DE MUNICÍPIOS

Com o Tema “A CIDADE QUE PRECISAMOS” foi realizado o 4º CONGRESSO PERNAMBUCANO DE MUNICÍPIOS, neste foi ressaltado as dificuldades encontradas no âmbito político nacional entre os gestores municipais, que se deparam em seu cotidiano com a ausência constante de recursos para a administração pública.

Com o intuito de sanar estes obstáculos, este congresso objetivou consolidar políticas públicas mais sustentáveis aos munícipios, evento que favoreceu troca de ideias práticas e experiências exitosas que favoreçam de forma significativa o desenvolvimento dos nossos municípios.

Buscando melhorias para o nosso município se fez presente a Prefeita Mariana Medeiros e a Vice Nadjane Peixoto junto com seu secretariado, diretores e coordenadores visando o desenvolvimento do nosso município.

Prefeitura de Cumaru - transformando a vida das pessoas