Domingo 22 de Setembro de 2019 | 15h19m

A Unidade Mista Santa Terezinha recebeu a visita da Presidente do COREN/PE

Data 21/06/2017 | Hora 11h35m | Autor: Secretaria de Saúde | Saude | Imprimir

clique na imagem para ampliar A Unidade Mista Santa Terezinha recebeu a visita da Presidente do COREN/PE

A Unidade Mista Santa Terezinha recebeu a visita da Presidente do COREN/PE Marcleide Cavalcanti, juntamente com o Procurador do Conselho Bruno Becker e a Coordenadora adjunta de fiscalização Dra. Ivana Andrade no dia 19 de junho de 2017, após denuncia que afirmava que o hospital funcionava sem a presença de enfermeiros 24hs. Assim com a finalidade de comprovarem a denuncia caso fosse verídica iriam fazer a imediata interdição ética do funcionamento do mesmo. Porém, ao chegarem a Unidade Mista Santa Terezinha, ficou constatado que a mesma esta preparada com uma equipe multidisciplinar e inclusive com enfermeiros 24hs, para assim atender melhor a todos que necessitarem dos serviços da Saúde do Município.

Prefeitura de Cumaru – Transformando a vida das pessoas.

| A Tecnologia a serviço do cidadão - Ano 2019