Quinta-feira 24 de Agosto de 2017 | 03h41m

Dep Eriberto Medeiros consegue Emenda de 1 milhão de reais para Cumaru

Data 30/07/2017 | Hora 11h51m | Autor: Elinaldo Bezerra | Notícias | Imprimir

clique na imagem para ampliar Dep Eriberto Medeiros consegue Emenda de 1 milhão de reais para Cumaru

Foi realizado no dia 29 de julho no auditório do Centro de Convenções de Caruaru-PE, a Conferência Pernambuco em Ação do governo do Estado, a mesma tem como objetivo mostrar as ações realizadas pelo governo. Pernambuco em Ação é um Projeto do Governo de Pernambuco que visa assembleias de prestações de contas e reajustes de Metas em todas as regiões de Desenvolvimento do Estado.

Neste evento foi assinada emendas parlamentares para as cidades do Agreste Central. A emenda solicitada pelo Dep. Estadual Eriberto Medeiros no valor de 1 milhão de reais para a cidade de Cumaru foi liberada e assinada pelo o Governador Paulo Câmara assim como pelo Dep. Eriberto Medeiros, a Prefeita Mariana Medeiros, a Vice Nadjane Peixoto e pelo ex-Prefeito Dr. José Américo de Medeiros e presenciada por todos que ali encontravam-se presentes.

Diante das dificuldades financeiras que se encontra a Prefeitura Municipal de Cumaru, esta Emenda veio em tempos de crise favorecer mutuamente o desenvolvimento do nosso Município.

A Prefeitura Municipal de Cumaru vem perante todos agradecer ao Dep. Estadual Eriberto Medeiros por esta Emenda e por sempre está buscando meios a favor da nossa cidade.

Prefeitura de Municipal de Cumaru - transformando a vida das pessoas.