Sábado 21 de Outubro de 2017 | 06h17m

Data 17/08/2017 | Hora 21h25m | Autor: Elinaldo Bezerra | Notícias | Imprimir

clique na imagem para ampliar Dep. Estadual Eriberto Medeiros Participa da Formatura de Formação de Sargentos da PMPE

Buscando valorizar e estimular a segurança no Estado de Pernambuco, o Dep. Estadual Eriberto Medeiros participou nesta segunda feira dia 14 de agosto, no Quartel do Derby no Recife da Solenidade de Formação de Sargentos da Polícia militar de Pernambuco (PMPE).

Podendo-se considerar que esta foi a maior formatura da patente da história da Corporação, formando 1.529 novos policiais, estimulando assim uma política de valorização Estadual de Segurança o Governador Paulo Câmara comandou a solenidade de conclusão do curso de formação de Sargentos da Polícia Militar.

Os novos policiais irão atuar em todo o Estado, sendo 796 na Capital, 313 na Região Metropolitana do Recife, 114 na Zona da Mata,160 no Agreste e 146 no Sertão.