Terça-feira 01 de Dezembro de 2020 | 00h13m
Missing flash plugin. Please download the latest Adobe Flash Player:
Get Adobe Flash Player

Diario Oficial dos Municipios

Data 15/12/2014 | Hora 15h49m | Autor: PMC | Fonte: AMUPE | Administração | Imprimir

clique na imagem para ampliar Diario Oficial dos Municipios

Sobre

A Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) coloca a disposição dos seus filiados uma solução prática e econômica para as publicações legais do seu município:

Uma moderna ferramenta que atende todas as exigências legais para publicação de atos do Governo Municipal.

As vantagens apontadas para os Gestores Públicos são a publicação de tudo o que manda a lei, sem limite de páginas, por um valor fixo e baixo, permitindo uma redução drástica nas despesas de publicização oficial dos atos administrativos, de licitações e contratos, relatórios, normas e editais.

Outro diferencial é promover a modernização administrativa do município, já que o cadastramento das matérias é feito diretamente pelos municípios, com total autonomia e com mais agilidade no processo.

Os municípios que aderirem receberão treinamento gratuitamente e poderão contar com o suporte técnico por telefone a qualquer momento.

Diário Oficial Online é segurança, economia e legalidade. Diversos municípios de outros estados já adotaram esta solução e tiveram parecer favorável do Tribunal de Contas de Pernambuco.

Conheça alguns dos atos oficiais que podem ser publicados, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco:

a) Avisos, editais e outros atos de licitação na modalidade pregão que com base na Lei n° 10.520/02 podem ser publicados no Diário Oficial do respectivo ente federado; b) Aviso de convocação dos interessados; c) Edital do pregão; d) Aviso de modificação do edital do pregão; e) Aviso da impugnação do edital; f) Aviso do julgamento e classificação de propostas; g) Aviso de julgamento e habilitação de licitantes; h) Aviso da adjudicação; i) Aviso do recurso; j) Aviso da homologação; k) Aviso do extrato de contrato; l) Aviso da anulação; m) Aviso da revogação; n) Aviso do cancelamento; o) Aviso do parecer e deliberações do pregoeiro; p) Aviso da nomeação do pregoeiro e da sua equipe de apoio; q) Outros tipos de avisos de licitação.

Na página inicial do site, o usuário visualiza em destaque a publicação (assinatura digital) da publicação do dia, podendo inclusive pesquisar pela Busca Detalhada, que fica no espaço central do site.