Quarta-feira 21 de Outubro de 2020 | 04h08m
Missing flash plugin. Please download the latest Adobe Flash Player:
Get Adobe Flash Player

Encerramento dos Festejos Juninos Recordando o são João

Data 02/07/2017 | Hora 20h34m | Autor: Elinaldo Bezerra | Turismo | Imprimir

clique na imagem para ampliar Encerramento dos Festejos Juninos Recordando o são João

A Prefeitura Municipal de Cumaru realizou no dia 1º de julho o Encerramento das festividades juninas com o Recordando o São João no pátio de Eventos com as atrações: Trio Cultural que deu início a festa com seu forró Pé de Serra, em seguida apresentou-se a tão esperada atração da noite o Cantor Romântico Adilson Ramos que levou o público presente ao delírio com suas canções de época e a festa não parou por aí, em seguida tivemos mais forró com a Banda Cheiro de Menina que encerrou com maestria os festejos juninos da Prefeitura Municipal de Cumaru.

E como sempre se fizeram presentes a Prefeita do Município Mariana Medeiros, Dep. Eriberto Medeiros, vereadores: Prof. Alemão e George Bezerra, Secretários e Diretores Municipais, Ex-Prefeito José Américo e sua Esposa Dra. Alvanil, assim como toda a comunidade cumaruense e cidades vizinhas.

Prefeiitura de Cumaru - Tranformando a vida das pessoas