Segunda-feira 11 de Dezembro de 2017 | 00h16m

Festa da Pipoco do Distrito de Ameixas

Data 17/07/2017 | Hora 20h43m | Autor: Elinaldo Bezerra | Turismo | Imprimir

clique na imagem para ampliar Festa da Pipoco do Distrito de Ameixas

No dia 15 de julho realizou-se a 9ª festa da Pipoca no distrito de Ameixas/Cumaru-PE, com apresentações Culturais e de quadrilhas Estilizada e Matuta esta que por sua vez foi um espetáculo com o casamento matuto e sua coreográfica, a qual é organizada e composta principalmente por moradores do distrito e para animar ainda mais a festa contamos com os shows de Forró do Baú e Sandro do Acordeom e Banda.

A prefeitura por sua vez deu total apoio ao evento que já é tradição e nossa cidade.

Se fez Presente a Vice-Prefeita Nadjane Peixoto, Secretária de governo Marizélia de Neco, Vereador Profº André que foi o padre da Quadrilha matuta que por sinal atuou muito bem o seu papel, também se fizeram presentes diretores municipais e funcionários.

Parabenizamos a todos que colaboraram para a realização do evento.

Prefeitura Municipal de Cumaru – transformando a vida das pessoas