Sábado 22 de Fevereiro de 2020 | 19h29m

Festa de São João no Povoado Queimada de Pedra Branca

Data 01/07/2017 | Hora 19h32m | Autor: Elinaldo Bezerra | Turismo | Imprimir

clique na imagem para ampliar Festa de São João no Povoado Queimada de Pedra Branca

O povoado Queimadas de Pedra Branca comemorou os festejos Juninos de São João que é padroeiro da comunidade no dia 24 de junho, após a celebração da missa tivemos apresentação com banda de Pífano, Quadrilha Luar do Sertão. As atrações musicais ficaram por conta de Cícero Sanfoneiro e o Cantor e compositor João Paulo Júnior irmão de Alcymar Monteiro que deu um verdadeiro show de Forró pra ninguém ficar parado.

No evento estava presente a Prefeita do Município Mariana Medeiros com seu Esposo o Dep. Estadual Eriberto Medeiros e filhos, Vice-Prefeita Nadjane Peixoto, Presidente da Câmara Antônio Américo e Vereadores, Secretário e Diretores Municipais, assim como toda a comunidade cumaruense.

Prefeitura de Cumaru – Transformando a vida das pessoas