Sábado 22 de Fevereiro de 2020 | 19h37m

Festa de São Pedro no distrito de Ameixas

Data 01/07/2017 | Hora 19h40m | Autor: Elinaldo Bezerra | Turismo | Imprimir

clique na imagem para ampliar Festa de São Pedro no distrito de Ameixas

No dia 28 de junho o distrito de Ameixas foi só festa! Com as apresentações juninas da Escola João Duarte, entre elas apresentou-se a Quadrilha Junina Luar do Sertão da Escola Gilda Bertino Gomes que fez uma singela homenagem a Quadrilha Raio de Sol que está adormecida a 8 (oito) anos, alegrando a todos que estavam presentes com suas coreografias, mantendo a tradição dos festejos juninos do nosso município.

Não parou por aí, dando continuidade aos festejos Sebastian do Acordeom deu um show de forró, logo após, a atração principal foi o cantor e compositor Petrúcio Amorim que encantou a todos com suas canções, e a festa não acabou por aí, para encerrar a noite o show ficou por conta do Mecinho Marra.

Fizeram-se presentes: A Prefeita do Município Mariana Medeiros, o seu esposo Dep. Estadual Eriberto Medeiros, A Vice-Prefeita Nadjane Peixoto, O Presidente da Câmara Antônio Américo e vereadores, O ex-Prefeito José Américo de Medeiros, Secretários e Diretores Municipais.

Prefeitura Municipal de Cumaru – Transformando a vida das pessoas