Domingo 09 de Agosto de 2020 | 16h37m

Festejos juninos da Escola Maria da Conceição Bizerra

Data 10/07/2017 | Hora 20h04m | Autor: Elinaldo Bezerra | Educação | Imprimir

clique na imagem para ampliar Festejos juninos da Escola Maria da Conceição Bizerra

Foi realizada na vila de Poços os festejos juninos da Escola Maria da Conceição Bizerra, a mesma ia ser realizada no dia 30 de junho mas, devido as chuvas não foi possível a realização do evento o mesmo foi realizado na última sexta-feira dia 07 de julho.

Na ocasião a alegria das crianças ficou por conta dos parques, do algodão doce e da pipoca, além de sermos agraciados com as belíssimas apresentações juninas, quadrilha improvisada e a degustação de comidas típicas. Para animar ainda mais a todos tivemos o grupo teatral Fulô do Mamulengo com o grupo de forró Pé de Serra.

O evento contou com a participação da Vice Prefeita Nadjane Peixoto, da Secretária de Educação Fatima Souza, supervisores e coordenadores além dos membros da Escola e da comunidade.

Prefeitura Municipal de Cumaru - Transformando a vida das pessoas