Sábado 21 de Outubro de 2017 | 06h24m

III Conferência Municipal de Saúde

Data 30/07/2017 | Hora 18h41m | Autor: Elinaldo Bezerra | Saude | Imprimir

clique na imagem para ampliar III Conferência Municipal de Saúde

Na última Sexta-feira dia 28 de julho foi realizada no CCI (centro de convivência de idosos) a III Conferência Municipal de Saúde com o Tema “O SUS QUE QUEREMOS É O SUS QUE FAZEMOS JUNTOS” abrangendo a Participação Social e Gestão, Potencialidades e Desafios, dando início a abertura oficial às 09:00hs, com apresentação Cultural, Palestras e Discursões de Eixos Temáticos.

Na ocasião esteve presente a Prefeita do Município Mariana Medeiros, a Vice-Prefeita Nadjane Peixoto, Secretários Municipais, representantes da Saúde do Estado e do Município, assim como convidados e membros da sociedade cumaruense.

Isto é a Nova Prefeitura buscando caminhos para vencer os desafios da crise que se encontra o nosso município, para assim atender melhor a nossa população.

Prefeitura de Cumaru – transformando a vida das pessoas