Atende em casa - Covid - 19

Atende em casa - Covid - 19

Prefeitura Municipal de Cumaru
Prefeita: Mariana Medeiros
Secretário de Saúde: Antônio Cláudio.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cumaru em parceria firmada com a Secretaria Estadual de Saúde, disponibiliza à população a ter acesso à plataforma que orienta remotamente os pacientes com sintomas gripais. A ferramenta pode ser acessada pelo site www.atendeemcasa.pe.gov.br ou baixada em smartphones android. De dentro de casa, toda população cumaruense já pode acessar e receber orientações médicas com segurança. Baixe, utilize e compartilhe ficando em casa.Prefeitura Municipal de CumaruPrefeita: Mariana MedeirosSecretário de Saúde: Antônio Cláudio.