Segunda-feira 11 de Dezembro de 2017 | 00h14m

Início do programa Municipal de Debulhagem

Data 31/07/2017 | Hora 19h12m | Autor: Elinaldo Bezerra | Agricultura e Comércio | Imprimir

clique na imagem para ampliar Início do programa Municipal de Debulhagem

Após o Programa de Aração de Terras que a Prefeitura realizou em todo o Município, é hora de colher os resultados de uma boa colheita que nossos agricultores estão tendo, e para ajudar os mesmos, a Prefeitura restaurou e consertou os equipamentos de Debulhagem que estavam quebrados e sucateados.

Agora com os equipamentos restaurados a Prefeitura inicia o Programa Municipal de Debulhagem, que tem como objetivo favorecer ainda mais a mão de obra do nosso agricultor, visto que, este ano promete ser uma das melhores colheitas e com maior produção de grãos dos últimos 10 anos em nosso município.

A primeira comunidade a ser beneficiada com o Programa, foi o Sítio Lagoa da Chã, isso é a Nova Prefeitura transformando a vida das pessoas.