Sábado 25 de Novembro de 2017 | 09h05m

Nos dias 07 e 09 foi vivenciado momentos cívicos

Data 12/09/2017 | Hora 08h02m | Autor: Elinaldo Bezerra | Educação | Imprimir

clique na imagem para ampliar Nos dias 07 e 09 foi vivenciado momentos cívicos

Em homenagem ao Dia da Independência a prefeitura municipal de Cumaru, vivenciou nos dias 07 e 09 momentos cívicos, resgatando o patriotismo dos nossos munícipes, onde As Escolas Municipal de Cumaru, João Duarte (Ameixas), Escola José Correia da Silva no Sítio Água Salgada, Escolas particulares de Ameixas demonstraram todo o seu NACIONALISMO, PATRIOTISMO, CIVISMO e CIDADANIA por meio de desfile cívico, organizados por professores, alunos e membros da comunidade.

Durante todas estas manifestações teve como participação especial a Banda Marcial Valcilio bento da Escola de Referência em Ensino médio EREM Manoel Gonçalves de Lima.

Comemorações ao dia 7 de setembro são vivenciadas desde a proclamação da República (1889), eventos onde os envolvidos manifestam-se na avenida por meio de diversos temas demostrando seus desejos por um País melhor e mais justos.

Isto é a Prefeitura de Cumaru transformando a vida das pessoas e resgatando valores!