Sábado 21 de Outubro de 2017 | 06h13m

Prefeita faz reunião com o Comércio Local

Data 16/08/2017 | Hora 20h47m | Autor: Elinaldo Bezerra | Agricultura e Comércio | Imprimir

clique na imagem para ampliar Prefeita faz reunião com o Comércio Local

No dia 15 de agosto de 2017 a Prefeita do Município de Cumaru Marina Medeiros e a Vice Nadjane Peixoto junto com alguns secretários e diretores reuniram-se na prefeitura com os comerciantes locais, onde foi apresentado as dificuldades enfrentadas pela gestão, e preocupada com o comércio do município, a prefeita ouviu os mesmo para tentar fazer com que o comercio de Cumaru cresça, os comerciante deram sugestões, e algumas já irão ser acatadas a partir do dia 02 de setembro buscando os munícipes onde não há transporte trazendo-os de graça para a feira, na mesma ocasião os comerciante a agradeceram pelos os pagamentos dos funcionários em dia, pois antes os funcionário tinham que sair de Cumaru para receber seus salários em outras cidades e o dinheiro não entrava no comercio, entre outras discussões foi sugerido a criação de uma comissão para representar os comerciantes e criar ações para o fortalecimento do mesmo.

Na ocasião se fizeram presentes os comerciantes de cumaru, o

Sargento da Polícia Militar, o Gerente o Banco do Brasil, e os funcionário Wagner e Marcos do Banco do Brasil, todos com o mesmo intuito de fortalecer o comercio local.

Essa é a nova Prefeitura de Cumaru transformando a vida das pessoas.