Quinta-feira 19 de Outubro de 2017 | 17h59m

Reinicio das Obras da Caixa D'água de Ameixas

Data 09/08/2017 | Hora 22h11m | Autor: Elinaldo Bezerra | Infraestrutura | Imprimir

clique na imagem para ampliar Reinicio das Obras da Caixa D'água de Ameixas

Hoje dia 09 de agosto, foi um dia marcante para o distrito de ameixas, pois a Prefeita junto com o apoio do Dep. Estadual Eriberto Medeiros através do Governo do estado de Pernambuco e COMPESA, retomam a obra da Caixa D’água e das tubulações de distribuição de água do distrito, que há anos estavam paradas.

Devido as retomadas das obras, está sendo necessário a perfuração do asfalto em alguns pontos das ruas distrito para checar as junções das tubulações, e assim certificar-se se as mesmas estão obedecendo os padrões descritos no projeto.

Neste dia esteve presente no local onde serão retomadas as obras, a Prefeita Mariana Medeiros, O Presidente da Câmara Antônio Américo, o vereador Prof. André, o Secretário de Infraestrutura Carlos André e diretores: Urbanismo Flávio Medeiros, Patrimônio Público Cesar Borba, Comunicação Elinaldo Bezerra, Regis do Serafim, Alexandre do Raio X e o coordenador da Defesa Civil Dário Oliveira assim como o Engenheiro da Prefeitura Cléber, o coordenador da compensa da região de Surubim Edvaldo entre outros.

Como citado acima hoje foi um dia marcante para o distrito ameixas, por que além da retomada do projeto da caixa d’água também teve início a recuperação da rede iluminação pública em algumas ruas e da praça da rua do comercio.

Isto é a nova Prefeitura de Cumaru transformando a vida das pessoas.