Você está visualizando atualmente III MOSTRA PEDAGÓGICA

III MOSTRA PEDAGÓGICA

Nessa quinta-feira (4), a Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Cumaru realizou a III MOSTRA PEDAGÓGICA, um projeto pedagógico que foi vivenciado pela Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e EJA durante todo I Semestre de 2024, tendo como tema: “Meu Brasil tem Cultura”!

O objetivo do projeto é compreender a diversidade cultural brasileira, para assim, promover a valorização, o respeito e o orgulho pela riqueza de tradições que compõem a identidade nacional.

Foi um dia de muito aprendizado e expressões culturais das regiões e estados do nosso Brasil. Parabenizamos todos os profissionais que fazem a Educação Municipal de Cumaru, os alunos que foram os protagonistas e seus familiares.