Você está visualizando atualmente AVISO DE INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃ DIRETA FUNDAMENTO LEGAL – 75, I, Lei Federal nº. 14.133/21

O Fundo Municipal de Saúde de Cumaru/PE, vem informar aos interessados, que tem intenção em contratação direta. OBJETO: REFORMA DOS CANTEIROS DO ACESSO AO HOSPITAL E ACESSO A ESCOLA GILDA EM CUMARU-PE, conforme Termo de Referência. Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência e Instrumento Convocatório que regerá o procedimento para adequação das propostas e fornecer orçamentos de Preços complementares àqueles já recebidos, bem como Documentação de habilitação: no período de 02/09/2024 até 04/09/2024, às 13:00h. Dúvidas através do e-mail: licitacaocumaru@gmail.com. Valor máximo da contratação: R$ 104.910,95 (cento e quatro mil novecentos e dez reais e noventa e cinco centavos).

AUTA NEVES GOMES DA SILVA

Fundo Municipal de Saúde